[firebase-br] lock manager out of room

Eduardo Jedliczka - TeamFB jedyfb em gmail.com
Seg Maio 26 14:45:49 -03 2008

hum... há algum equívoco aí...  você está commitando seus selects ??? em
caso negativo, vai ter problema com transações, e por conseqüência vai
estourar o lock manager...

Como o problema de lock manager só acontece no Super Server (no classic
o lock manager cresce sozinho) e o tamanho padrão é muito baixo para 33
usuários, altere o tamanho do parâmetro no Firebird.conf e reinicie o
firebird.

Sucesso,

Eduardo Jedliczka