[firebase-br] lock manager out of room

robson robsonfg em terra.com.br
Seg Maio 26 12:26:08 -03 2008

Estou com um cliente ocorrendo lock manager out of room , quando acontece a
base trava.

todas as transações sao fechadas com commit

a transação so fica aberta enquanto esta sendo editado o registro, ao gravar
ela e comitada.

os forms so abrem de modo modal, na saida e verificado o estado da transação
, se esta pendente e comitada.

esse erro acontece de duas a tres vezes por dia...

alguem sabe o que posso fazer para evita-lo?

sao 33 estações acessando um servidor linus susie dedicado com 2 mb de
memoria ram.

o travamento geralmente ocorre quando se esta editando um pedido de
mercadoria.