[firebase-br] Duvida sobre IB_Lookupcombo

MagnoS magnoscosta em bol.com.br
Ter Maio 20 11:14:52 -03 2008

Se vc nao conseguir me da um toque em pvt que te auxilio.

abraços..

----- Original Message -----
From: "Cleidson" <cleidson em zmed.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, May 14, 2008 6:18 PM
Subject: [firebase-br] Duvida sobre IB_Lookupcombo

Estou tentando usar esse componente mas acho que ele é diferente do
db_lookupcombo do ibx.

No ibx, eu tenho como especificar o lookupsouce, lookupfield, datasource
e datafield.

No ibo, como eu especifico qual o campo deverá ser atualizado da tabela
(datafield), ou ele não faz isso, apenas posiciona o cursor da tabela
consultada em cima do registro que escolhi e tenho que gravar o valor do
campo manualmente ???