[firebase-br] Duvida sobre IB_Lookupcombo

Qua Maio 14 13:58:26 -03 2008

A configuração deste componente do IBO é totalmente diferente. A
configuração é feita na verdade no TIB_Query. Veja os exemplos que
acompanham o IBO, juntamente com o HELP.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br