[firebase-br] Select sum

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Maio 16 16:32:22 -03 2008

Eu entendi o que você quer, só me explique corretamente se você quer a
mostrar os registros cuja soma dos resultados seja MENOR que quize ou que a
soma se aproxime de quinze uma vez ??? Pra isso eu aconselho você fazer uma
Store Procedure.

2008/5/16 Charles Silva <charles em streamsolucoes.com>:

> Eu não quero as quantidade que sejam <=15. Quero a soma dos registros
> onde o valor seja <= 15
> no exemplo que eu dei onde a quantidade era 10,20 e 50
> o retorno deverá ser os registros 1, 2 pois a soma dos dois é 30 onde 30
> é o número mais aproximado de 15. Na verdade não poderia
> ser <=, quero algo que retorne o registro 1 e 2 onde Qtd  = 15. Não sei
> se expliquei bem.

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!