[firebase-br] [OFF] Cantu não consigo fazer inscrição no FDD

Adriano Santos (Yahoo) falecom em adrianosantos.pro.br
Ter Maio 13 11:30:06 -03 2008

Cantu, esquece. Consegui, meu cérebro não estava funcionando e portanto
fazendo besteira.
Vlw

Adriano Santos
Editor Técnico Revista ClubeDelphi e WebMobile
http://www.delphitodelphi.blogspot.com
http://www.adrianosantos.pro.br
http://www.devmedia.com.br

Adriano Santos (Yahoo) respondeu: