[firebase-br] [OFF] Cantu não consigo fazer inscrição no FDD

Adriano Santos (Yahoo) falecom em adrianosantos.pro.br
Seg Maio 12 13:50:34 -03 2008

Cantu,

Blz? Cara, tô tentando fazer inscrição para o FDD e não consigo. Diz que
meu e-mail falecom em adrianosantos.pro.br está duplicado.
Antes, quando tinha e-mail cadastrado, era artes em doiscliques.com.

Teve uma vez que tentei me cadastrar e não consegui, será na verdade
ficou cadastrado mesmo duas vezes o e-mail?
Pode me ajudar nisso?

Obrigado

--
Adriano Santos
Editor Técnico Revista ClubeDelphi e WebMobile