[firebase-br] Consulta Producto Master-Detail

Ter Dez 9 20:37:54 -03 2008

Bom dia/tarde Paulo.

Amigo, para te ajudar, vamos precisar de, no mínimo, que você envie o script
de criação dessas 3 tabelas.

Sem conhecer cada uma dessas tabelas, seus respectivos campos e seus
relacionamentos, fica meio difícil ajudar.