[firebase-br] Consulta Producto Master-Detail

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Ter Dez 9 12:00:30 -03 2008

Bom dia

Gostaria de uma sugestão do pessoal.

no meu banco de dados, tenho a tabela (Producto, Tabela_Prteço, e
Tabela_Estoque)

no sistema eu me deparei com esta questão?

quando eu informo o código de produto, eu tenho que buscar a tabela de
produto tabela_preço, e Tabela_Estoque, qual seria a melhor maneira de não
esta trafegando muitas informação na rede e isto sobre carregando o sistema.

Fazer um Procedures no banco, e traser somente o producto que é informado
tipo codigo 1= trasz somente este producto, ou traser todos os producto
desta filial.

O usar uma query e fazer as consulta na propia query, qual é a maneira, para
não ficar estrezando muito o servidor?

Lembrando que as filial tem preços distintos

--
Paulinho Sérgio Feix