[firebase-br] Só problemas, procuro uma luz - Me Ajudem

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Qua Abr 23 08:25:50 -03 2008

exato beckup no 1.5 restore no 2.1 so q fiz igual a vc outro dia ja fui
registrando ele no 2.0.3 e simplesmente me falaram que "invariavelmente " o
banco iria corromper por causa do que fiz então não tive outra escolha senão
criar ele todinho de novo direto no 2.0.3 se for o caso recrie o banco de
dados no 2.1 e depois extraia os dados do antigo e insira no novo