[firebase-br] Só problemas, procuro uma luz - Me Ajudem

Wilson Mota wmotasjrp em gmail.com
Qua Abr 23 07:09:13 -03 2008

Olá pessoal.
1) Tem algum problema em rodar o FB server 2.1 com o banco com a estrutura do FB 1.5
2) Após instalado o FB 2.0 no Linux o Banco não reconheceu mais as funcões (que aparentemente estão declaradas corretamente no banco)
   Observando que este banco continuou com a estrutura do FB 1.5 e que a dll (rfunc) foi copiada para a pasta UDF padrão do FB 2.1
3) Para eu fazer o backup eu preciso voltar a versão 1.5, efetuar o BK, depois voltar a 2.1 e restaurar o BK, é isso?
4) Ao tentar restaurar um backup no 2.1 feito no 1.5 deu o seguinte erro: "Value exceeds the range for valid dates gds_$send failed"

Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado

Wilson