[firebase-br] Delphi2007 + Firebird

Paulo Geloramo paulogeloramo em terra.com.br
Ter Nov 20 16:00:09 -03 2007

Estou usando:
Delphi 2007 Update 3
DBExpess 4 com driver Interbase
SQLDataSet+DataSetProvider+ClientDataSet
Firebird 2.0.3

Até o momento esta funcionando bem, sem problemas.

Não estou usando UDF e Blob.

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, November 19, 2007 6:24 PM
Subject: Re: [firebase-br] RES: RES: Delphi2007 + Firebird

Eu não uso dbExpress, mas sei que o driver da Upscene (InterXpress)
usa internamente o IBO, portanto deve ser confiável. Além dele, tem o
driver da CoreLab que tb é compatível com Delphi 2007.

Ambos tem versão trial, portanto eh soh vc testar pra saber se vale a
pena mudar ou não.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br