[firebase-br] RES: RES: Delphi2007 + Firebird

Seg Nov 19 18:24:18 -03 2007

Eu não uso dbExpress, mas sei que o driver da Upscene (InterXpress)
usa internamente o IBO, portanto deve ser confiável. Além dele, tem o
driver da CoreLab que tb é compatível com Delphi 2007.

Ambos tem versão trial, portanto eh soh vc testar pra saber se vale a
pena mudar ou não.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br