Re: [firebase-br] Commit em transações.

Sex Mar 23 08:33:44 -03 2007

Neste caso, eu faria um backup e restore da base de dados para descobrir se
não há "problemas estruturais".

Se você utilizar algumas ferramentas da IBSurgeon, conseguirá ver se há
sintomas iniciais de corrupção como índices problemáticos (ou melhor,
páginas de índice corrompidas) entre outros.

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB

----- Original Message -----
From: "Magno System" <magno em speet.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, March 22, 2007 9:34 PM
Subject: Re: [firebase-br] Commit em transações.

Eduardo, não pode ser uma situação mentirosa, pois em um desse clientes eu
pude presenciar isto. Cheguei para fazer uma atualização e antes instalei um
anti-vírus no computador. Reiniciei o computador e para minha surpresa,  a
última venda cadastrada tinha sido 11 horas da manhã. (Isso já era umas
15:00 horas). E eu vi a caixa realizando uma duas ou três vendas. Pude
constatar também que a última venda era por exemplo 5000 e o generator
estava em 5015.

Quanto ao commit. Para cada venda eu faço um commit. Por isso eu fico
encabulado. Foram dados vários commits sem sucesso. Depois que reiniciei o
servidor as vendas continuaram a ser cadastradas normalmente.