Re: [firebase-br] Commit em transações.

Magno System magno em speet.com.br
Qui Mar 22 21:34:21 -03 2007

Eduardo, não pode ser uma situação mentirosa, pois em um desse clientes eu
pude presenciar isto. Cheguei para fazer uma atualização e antes instalei um
anti-vírus no computador. Reiniciei o computador e para minha surpresa,  a
última venda cadastrada tinha sido 11 horas da manhã. (Isso já era umas
15:00 horas). E eu vi a caixa realizando uma duas ou três vendas. Pude
constatar também que a última venda era por exemplo 5000 e o generator
estava em 5015.

Quanto ao commit. Para cada venda eu faço um commit. Por isso eu fico
encabulado. Foram dados vários commits sem sucesso. Depois que reiniciei o
servidor as vendas continuaram a ser cadastradas normalmente.