[firebase-br] Ajuda em Select eu tenho 3 tabelas

Thiago Glaser thiago.glaser em gmail.com
Sex Jan 19 10:33:21 -03 2007

select parc1.tipo, parc1.cod_conta, parc1.vencimento,parc1.valor,
cont.n_documento,cont.obs
from parconta parc1
LEFT Join contas cont on cont.cod_conta = parc1.cod_conta
Where parc1.vencimento between :Dataini and :DataFim

union

select parc2.tipo, parc2.cod_conta, parc2.vencimento,parc2.valor,
comp.n_nota,comp.obs
from parcompra parc2
LEFT Join compras comp on comp.cod_compra = parc2.cod_conta
Where parc2.vencimento between : dataini and : dataFim

union

select parc3.tipo, parc3.cod_conta, parc3.vencimento,parc3.valor,
vend.obs
from parvenda parc3
LEFT Join vendas vend on vend.cod_venda = parc3.cod_venda
Where parc3.vencimento between : dataini and : dataFim

Thiago Glaser