[firebase-br] Ajuda em Select eu tenho 3 tabelas

Cesar cesar_newton em yahoo.com.br
Sex Jan 19 09:31:31 -03 2007

Ajuda em Select eu tenho 3 tabelas
e queria que o meu select retornase o resultado destas 3 tabelas tem como
fazer isso
o meu select esta assim..como eu faço para unir esses select para retornar o
resultado delas?

select parc1.tipo, parc1.cod_conta, parc1.vencimento,parc1.valor,
cont.n_documento,cont.obs
from parconta parc1
LEFT Join contas cont on cont.cod_conta = parc1.cod_conta
Where parc1.vencimento between :Dataini and :DataFim

select parc2.tipo, parc2.cod_conta, parc2.vencimento,parc2.valor,
comp.n_nota,comp.obs
from parcompra parc2
LEFT Join compras comp on comp.cod_compra = parc2.cod_conta
Where parc2.vencimento between : dataini and : dataFim

select parc3.tipo, parc3.cod_conta, parc3.vencimento,parc3.valor,
vend.obs
from parvenda parc3
LEFT Join vendas vend on vend.cod_venda = parc3.cod_venda
Where parc3.vencimento between : dataini and : dataFim

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/