Re: [firebase-br] Operações com IB_CURSOR

Qui Jan 18 13:23:37 -03 2007

O IB_Cursor é um dataset que soh anda para frente. As instruções de
update,insert ou delete são montadas automaticamente pelo IBO, ou vc
pode definir elas manualmente, mas até onde eu sei, a questão dos
parâmetros é tratada automaticamente pelo IBO.

Para o que vc está querendo fazer, talvez o ideal seja usar o IB_DSQL.

Se quiser usar o IB_Cursor para realizar esas operações, use os
métodos normais do dataset: edit, append/insert e delete, e passe os valores
através da propriedade fields ou fieldbyname.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br