[firebase-br] Problemas com collate WIN_PTBR

Qui Jan 18 11:22:43 -03 2007

Acredito que não terá problemas (a não ser os inerentes do fato de
estarem sem charset), desde que esses outros campos estejam sem
charset, ou com charsets compatíveis com o win1252.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br