[firebase-br] Problemas com collate WIN_PTBR

Daniel Chaves danielstratovarius em gmail.com
Qui Jan 18 10:05:31 -03 2007

Obrigado, de fato, o problema foi não definir o ServerCharSet no componente!
Por enquanto funcionou, mas mais um problema surgiu.
Não fui eu quem criou a base de dados, e ela está criada sem definição de
CharSet. Ou seja, eu havia alterado o charset apenas de alguns campos das
tabelas das quais desejo obter o retorno da consulta. Se eu definir essa
propriedade da conexão, terei problemas em manipular os campos não definidos
com WIN1252?