[firebase-br] Off Blob Re: (imagem jpeg) em PHP

P@ULO paulo em sjudas.com.br
Qui Jan 11 16:41:15 -03 2007

Jeferson Oliveira escreveu:

> Olá Paulo!

Tudo bem contigo ?

Espero que tenha descansado bastante lá em Salvador porque acho 2007
promete...

> O comunicado oficial
> (http://www1.caixa.gov.br/download/asp/ent_hist.asp?id=11250&caminho=../_arquivos/fgts/gefipsefip/&nome=COMUNICADO83.exe&categoria=11)
> citado na notícia publicada na Firebase
> (http://www.firebase.com.br/fb/noticias.php?id=1646) diz o seguinte:
>
> "Troca do Banco de Dados, de Interbase para FireBird, sem utilização
> dos recursos de rede;"
>
> O que me faz crer que utilizarão sim a versão embarcada.
>

> Abraço!
> Jeferson Oliveira

Para que eu possa entender...

- Em que ponto você acha que havera fortalecimento do FB,
já que o usuário final nem faz idéia do que é isso ?
- Ou você aposta que mais desenvolvedores partiram para o FB só porque a
caixa usa ?

PS: Independente do banco utilizado, na minha opinião o programa da
sefip tá precisando "no mínimo" de um pouco de cosmético.