[firebase-br] Versao do servidor via sql

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Seg Jan 8 22:53:59 -03 2007

Até onde me consta, não tem uma função nativa ou variável de contexto no
FireBird que possa ser usada em uma sentença SELECT para retornar a versão
do servidor. Acredito que vc terá que escrever uma UDF encapsulada em uma
DLL, definí-la no seu banco de dados e depois, aí sim, com a função
definida, chamá-la em uma sentença SELECT. Se alguém tem sugestão melhor,
favor manifestar-se para incrementar o nível desta thread. Sds.