Re: [firebase-br] OFF-TOPIC - Atualização de iframes com Javascript

Fabio clicklist em gmail.com
Dom Out 22 17:45:19 -03 2006

Cara, nunca vi nada tão OFF em toda minha vida :)

Se voce ou qualquer pessoa quiser achar qualquer outro tipo de lista
de discussão, aqui é um bom começo: http://groups.google.com.br/

[]'s
Fabio