[firebase-br] OFF-TOPIC - Atualização de iframes com Javascript

Mario brujeria em task.com.br
Dom Out 22 16:02:01 -03 2006

Pessoal,
desculpem pelo OFF nao sou de fazer isso então serei breve:

- Tenho uma página de internet com 2 iframes : MENU_3, FRAME_PRINCIPAL

- Dentro do FRAME_PRINCIPAL tenho uma chamada:
<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">
top.document.getElementById('MENUS_3').src="index.php?menu=3"; </script>

- Na maioria dos computadores funciona, mas achei um caso que o iframe
MENU_3 nao atualiza e dá a seguinte mensagem:
ERRO JAVASCRIPT: Acesso negado

- Neste computador atualizei o java, testei no mozzila e internet
explorer e dá o mesmo problema!

Se alguem souber de alguma lista boa de java e javascript, favor
indicar! Mas gostaria uma com java também pois estou desenvolvendo outra
coisa como aplicação.

Obrigado,
Mario H.