Re: [firebase-br] Dúvidas

Alexandre info em cacula.ind.br
Ter Maio 30 15:35:49 -03 2006

Boa tarde Auriston

Esse tipo de erro também começou acontecer
comigo, e também achei que o banco estava
corrompido, mas foi só eu reiniciar o servidor
(onde estão os arquivos do banco de dados) que
ele voltou ao normal, mas estou com medo disso
voltar a acontecer, portanto, estou pensando em
usar o gfix, mas quais as melhores opções do gfix para usar.

Grato

Alexandre Gonçalves
Dracena - SP