Re: [firebase-br] Dúvidas

Jorge Henrique - America Moveis jorgehenrique em americamoveis.com
Ter Maio 30 15:39:00 -03 2006

Seu BD tá corrompido.

Tente conserta-lo com o gfix. Se não der certo, tenha um backup funcional.
Se, caso nenhuma dessas duas alternativas derem certo, tente os aplicativos
de correção da IBSurgeon.
[ ]s
----- Original Message -----
From: "amorim.macae" <amorim.macae em terra.com.br>
To: "lista" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, May 30, 2006 2:57 PM
Subject: [firebase-br] Dúvidas

Oi pessoal! Alguém aí pode me ajudar?  vamos lá, de uma determinada estação,
estou lendo e gravando registros em um Banco de dados FIREBIRD instalado em
um Servidor, em um determinado momento me vem a seguinte mendagem:
                  INTERNAL GDS SOFTWARE CONSISTENCY CHECK (CAN'T CONTINUE
AFTER BUGCHECK), o que pode está acontecendo, este e o meu primeiro trabalho
usando o Firebird.

                    Um abraço a todos.  Jorge.

 acredita-se estar livre de perigo.

 acredita-se estar livre de perigo.