[firebase-br] ROW_COUNT

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Seg Maio 29 23:36:13 -03 2006

ROW_COUNT só pode ser usado dentro do contexto de uma SP ou TRIGGER. Não sei
se fora deste contexto ROW_COUNT pode ser usado para efeito de depuração com
um simples SELECT, como o que vc bem ilustrou. Experimentou usar alguma
janela de depuração de variáveis de IBExpert pra saber se ele reconhece
ROW_COUNT e, de alguma maneira, mostra esse resultado pra vc? Se não, vale o
que eu disse anteriormente nesta thread. Sds.