[firebase-br] FB 1 MINUTO PARA LOGAR, PORQUE? JA TENTEI 1001

Seg Maio 29 14:44:01 -03 2006

Esse programa não é mais necessário para o Firebird, pois vc pode
definir o affinity editando o arquivo Firebird.conf.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

AJJY> Olá pessoal, eu resolvi meu problema, abaixei este programa
AJJY> http://source.ibobjects.com/contributed/IB_Affinity.ZIP
AJJY> O problema de 1 minuto estava relacionado com processadores HT da intel,
AJJY> usando este programa, o IB/FB consegue selecionar
AJJY> APENAS 1 PROCESSADOR e entra NA HORA, muito obrigado pela ajuda, e quem
AJJY> passar por isso já vai ter uma solucao

AJJY> Caso encerrado :)

AJJY> ----- Original Message -----
AJJY> From: "André J.J - YAHOO" <andrejj16 em yahoo.com.br>
AJJY> To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
AJJY> Sent: Monday, May 29, 2006 8:18 AM
AJJY> Subject: Re: [firebase-br] FB 1 MINUTO PARA LOGAR, PORQUE? JA TENTEI 1001

AJJY> Sobre o ping, acabei de dar, e o PING e acesso a rede está normal, a
AJJY> velocidade é instantanea.
AJJY> E sobre mudar o alias para o IP, eu coloquei e nao adiantou

AJJY> alguem mais com alguma dica? tá dificil :(

AJJY> ----- Original Message -----
AJJY> From: "Pedro" <news.pj em gmail.com>
AJJY> To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
AJJY> Sent: Saturday, May 27, 2006 10:13 PM
AJJY> Subject: Re: [firebase-br] FB 1 MINUTO PARA LOGAR, PORQUE? JA TENTEI 1001

AJJY> Se o servidor é remoto pode ser problema de DNS. Pergunta :

AJJY> - Qual a string de conexão que vc está usando?

AJJY> Para tentar adiantar o que estou pensando, lá vai...

AJJY> Se vc coloca o nome da estação na string, experimenta colocar o endereço IP
AJJY> direto. Isso faz com que seja pulada uma etapa na conexão: a tradução do
AJJY> endereço. Vc pode fazer um teste. Abre o prompt do dos e dá um ping no nome
AJJY> do servidor... Veja se vai demorar 1 minuto, hehehehe.... Assim :

AJJY> ping nome_do_servidor

AJJY> Se demorar matamos a charada. Tem que rever o serviço DNS em sua rede ou as
AJJY> configurações em sua máquina. Veja com o administrador da rede.

AJJY> At,
AJJY> Pedro.

AJJY> Em 26/05/06, André J. J - YAHOO <andrejj16 em yahoo.com.br> escreveu:

> [...]
AJJY> ______________________________________________
AJJY> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
AJJY> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
AJJY> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
AJJY> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa

AJJY> Navegue com o Yahoo! Acesso Grátis, assista aos jogos do Brasil na Copa e
AJJY> ganhe prêmios de hora em hora!
AJJY> http://br.yahoo.com/artilheirodacopa/

[...]

AJJY> Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça.
AJJY> http://br.messenger.yahoo.com/