[firebase-br] FB 1 MINUTO PARA LOGAR, PORQUE? JA TENTEI 1001

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Maio 26 16:21:53 -03 2006

Seu processdor possui tecnologia HT ?

Os primeiros processadores tinahm uma flaha e podem causar alguns problemas
de lentidão com o FB.

Se for o caso, experimente desabilitar o HT na BIOS.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "André J.J - YAHOO" <andrejj16 em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, May 26, 2006 2:40 PM
Subject: Re: [firebase-br] FB 1 MINUTO PARA LOGAR, PORQUE? JA TENTEI 1001

Ola pessoal, estou com uma dúvida:

estou com meu interbase dando este erro (mas algumas versões do FB tb)

quando eu vou logar, mesmo na rede ou local server, ele leva 1 MINUTO para
logar, depois funciona normal, mas toda hora que tento LOGAR, dá isso

eu ja tentei os seguintes procedimentos que normalmente pedem:

Mude a extensão do banco para outra que não seja GDB

Desligar o system restore do XP.
Hub.

Desativar o gerenciamento de energia da placa de rede do XP;

Desistalar o antvirus caso tenha;

Usar outra placa de rede ou atualizar os drivers de rede;

desistalar o FB e deletar todas a referencias dele no Reg e pastas que
possam sobrar;

Me falaram até em formatar o pc inteiro, mas eu queria saber se alguem
passou por isso antes de tentar tal proeza (até pq um dos notebooks aqui eu
formatei e nem assim resolveu)

alguem tem alguma luz?

obrigado

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/