[firebase-br] Dúvida sobre índices com TIMESTAMP...

dvdmengarda em hotmail.com dvdmengarda em hotmail.com
Dom Maio 28 10:54:30 -03 2006

Olá,

Tenho uma tabela de pedidos onde é gravado current_timestamp. Tenho uma chave de indexação por este mesmo campo. O grande problema é que, na seleção dos registros não posso simplesmente informar a data (dd/mm/aaaa), para selecionar os pedidos de 1 dia por exemplo. Utilizando 'select * from titulos where cast(dregistro  as date) = :data' o índice pelo campo dregistro não é utilizado e a pesquisa se torna lenta demais. Existe algo que resolve esse tipo de situação? Bom, eu até tentei criar um índice utilizando o cast() mas o tomei uma bronca do ibexpert...

Grato.

David