=?ISO-8859-1?Q?Re:_[firebase-br]_N=E3o_grava, _n=E3?= o atualiza.. após insert parte 2

Pineli carlospineli em gmail.com
Sex Maio 26 08:50:49 -03 2006

Ola....Luis...
Eu migrei das tabelas paradox pro firebird, então mantive mesmo '
raciocionio' vamos dizer....
só mudei os componentes. To usando o Delphi 6 com a paleta do Interbase...
IBTable, IBDatabase, IBTransaction e DataSource... mudei recentemente para o
MDO da mesma forma mas continua como antes.

Pineli