RE: [firebase-br] Não grava, não atualiza.. após insert parte 2

Luis Asensio - Control/P Sistemas luis em controlp.com.br
Sex Maio 26 08:09:47 -03 2006

Qual a ferramenta que vc está desenvolvendo?? Dentro dela qual componente vc
está usando?

Abs

Luis Asensio
Control/P Sistemas
Setor de Desenvolvimento
luis em controlp.com.br
http://www.controlp.com.br

-----Original Message-----
From: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
On Behalf Of Pineli
Sent: quinta-feira, 25 de maio de 2006 18:13
To: lista em firebase.com.br
Subject: [firebase-br] Não grava, não atualiza.. após insert parte 2

Ola pessoal,
Instalei o MDO para tentar resolver o problema que falei no email
anterior... mas não resolveu.
/Continua não salvando a´pos um Post do MDOTable, só finciona quando eu faco
uma inclusao gravo em a tabela em branco... fecho o software e abro
novamente..ai o que eu cadastrar sera salvo normalmente. Não posso fechar a
transacao com um Commit pois vai aparecer na tela tudo fechando e
voltando... por isso uso o CommitRetaining, mas ia não funciona.
Existe alguma salvação para isso?
se alguem poder ajudar eu agradeco
Pineli