[firebase-br] Conexão com VB

Paulo Henrique Mendes Martin paulo.mendes87 em gmail.com
Qui Maio 25 13:03:55 -03 2006

Olá, é minha primeira vez na lista de discução e estou com medo de minha
dúvida ser ridícula, mas vamos lá.

Eu criei um banco de dados chamdo TESTE.fdb com usuário e senha padrão.
Estou tentando fazer uma conexão com o VB atravez do driver OLE DB mas
quando eu dou um open no meu ADODB.Connection ele dá um erro dizendo que a
conexão falhou! eu acho que eu estou errando na ConnectionString deem uma
olhada no que eu fiz

Public Sub Atualiza_Grid()

Dim Cn As New ADODB.Connection
Dim Rs As New ADODB.Recordset
Dim Sql As String

Cn.ConnectionString = "Provider=Localhost IBOLE Provider;Data
Source=D:\Projetos\Database\Teste\TESTE.fdb;UID=sysdba;password=masterkey"

Cn.Open

Sql = "Select * From TESTE"

Set Rs = Cn.Execute(Sql)

. . .

End Sub

Se alguem puder me ajudar nesse caso banal de conexão com o Banco de Dados
eu Adoraria!

Abraços
Paulo Henrique Mendes Martin