[firebase-br] Que eu to fazendo errado

Claudir Pereira dos Santos claupers_dbrays em yahoo.com.br
Qui Maio 25 12:14:31 -03 2006

Pessoal que eu to fazendo errado que não consigo postar nada na lista. To usando o outlook express. Recebi a seguinte mensagem:
Seu email para 'lista' com o assunto

    Re: [firebase-br] Backup do Interbase utilizando API

Esta em espera até que o moderador da lista revise-a para aprovação.

A razão de estar em espera é:

    A mensagem tem um destino implícito

Ou a mensagem será postada a lista, ou receberá uma notificação da
decisão do moderador. Se desejar cancelar esta postagem, visite o
seguinte endereço:
O endereço para o qual estou enviando as mensagens é lista em firebase.com.br