Re: [firebase-br] UDF que está em FreeUDFLib não funciona

Ter Maio 23 23:43:50 -03 2006

AL> essas DLLs continuam compatíveis com o FB? Por que estão meio que
velhinhas, não?

Você acabou fazendo uma ótima pergunta...

Teria que realizar alguns testes (coisa que me consumiria um tempo que no
momento não disponho) para responder esta questão, principalmente por se
tratar de DATAS...

Vamos aguardar a manifestação de algum membro da lista com maior experiência
neste sentido.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR