Re: [firebase-br] UDF que está em FreeUDFLib não funciona

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Ter Maio 23 21:17:52 -03 2006

Olá Eduardo,

Grato por sua resposta.

Sim, já coloquei a DLL na pasta UDF. Já parei e reiniciei o Servidor
FB trocentas vezes, reiniciei a máquina e nada...

Não entendo pois para testar declarei funções da FBUDF e da IB_UDF e
funcionaram perfeitamente. A FreeUDFLib está na mesma pasta que as
dlls acima e dá erro em qualquer UDF que eu declare e tente usar...

Outra coisa que não entendi: no arquivo .ZIP que está na Firebase, a
.DLL é de 06/08/1998, no site do IBexpert também tem uma
FreeUDFLib.zip e a DLL está com data de 11/02/2001. Bem, essas DLLs
continuam compatíveis com o FB? Por que estão meio que velhinhas, não?
De qualquer forma, eu recompilei as duas, e fiz testes com as duas
novas DLLs e também não funcionou...

Alguma dica?

[]
Andrei