[firebase-br]trocar local fisíco do br

Pedro Santos pedro.santos em tecnomoageira.com.br
Seg Maio 22 12:00:46 -03 2006

E para fazer o bkp/restore e necessário alguma ferramenta especifica ou
posso fazer via linha de comando ou IBExpert.
Qual o procedimento correto para que eu não faça "chiadeira" e reclame
do mundo, afinal merd... assim na segunda-feira e fo.....
Valeu