[firebase-br] SCH_validate

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Qua Maio 17 06:39:04 -03 2006

Bom dia a todos,

  Estou com o seguinte problema em um cliente que usa o FB1.5.2(SS-nptl) em um
Conectiva Linux 10.x
  Ao ligar a máquina, o FB inicializa normalmente. No entanto após algum
tempo, depois de estabelecida algumas conexões, o FB simplesmente pára de
responder. A única maneira de voltar é matando os processos do FB (fbserver e
fbguardian).
  Observando o "firebird.log" notei que, quando tranca, aparece a seguinte
mensagem no log: SCH_validate
  Já foi formatado toda a máquina mas o problema persiste. Não sei mais o que
fazer.
  Alguém teria uma idéia do que pode ser?

Sem mais, agradeço antecipadamente a atenção