[firebase-br] Agendar backup Windows

Roberto G.V. Neto roberto em jjwinformatica.com.br
Seg Maio 15 08:11:13 -03 2006

Crie um usuário para isso com uma senha definida, pronto. É assim que eu faço!

----- Original Message -----
  From: Paulo Geloramo
  To: FireBase
  Sent: Friday, May 12, 2006 6:05 PM
  Subject: [firebase-br] Agendar backup Windows

  Qual usuário informar?

  No Windows XP em Tarefas agendadas estou agendando
  o backup, mas esta solicitando o usuário e senha,
  quando o Windows XP PRO foi instalado não foi informado
  a senha do Administrador.

  Já tentei e não funciona com usuário:
  Administrador sem informar a senha
  SYSTEM  sem informar a senha
  NT AUTHORITY\SYSTEM  sem informar a senha

  Adicionei um usuario como administrador, mas desta
  forma vai solicitar o usuario e senha quando iniciar o
  micro, o cliente não quer informar usuário e senha
  quando iniciar o micro.

  Existe algum usuário do Windows que poderia usar?
  Alguma sugestão?

  []s
  Paulo Geloramo