[firebase-br] UDF

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Sex Maio 12 16:22:37 -03 2006

Uma ótima fonte de informação sobre qualquer assunto relacionado ao Firebird
é o siste da Firebase.
Leia o artigo http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=236 e acredito que
você estará apto a utilizar/criar UDFs sem dificuldades.

Abraço!
Jeferson Oliveira

"Rafael" <rafigor em yahoo.com.br> escreveu na
mensagem news:000901c675f2$c14c5b20$0200a8c0 em rafanote...
Alguem teria alguma material sobre UDF no firebird?

EU nunca utilizei o UDF gostaria de uma apostila meio iniciante ainda!!

Se alguém tiver, teria como me mandar??
rafigor em yahoo.com.br

Dede Já Obrigado!!