[firebase-br] Ajuda com replicação de bases de dados

Rodrigo Schiavo rodrigo.schiavo em sti.ind.br
Sex Maio 12 07:41:18 -03 2006

Sim, como eu disse no corpo do e-mail, a velocidade da replicação
on-line não foi satisfatória, ficou bastante lenta. Acredito que meu
problema seja resolvido com a replicação off-line.
Vou entrar em contato hoje com o desenvolvedor do FBReplicator para ver
se alguma forma de replicação off-line sera implementada, ou se devo
fazer isso por conta própria.