[firebase-br] Ajuda com replicação de bases de dados

Rodrigo Schiavo rodrigo.schiavo em sti.ind.br
Qua Maio 10 11:47:26 -03 2006

Consegui resolver meu problema com ele aqui.

Suporta sim, estou testando a seguinte estrutura aqui:

SERVIDOR_REDE_INTERNA > MAQUINA_REPLICADORA > SERVIDOR_MAQUINA_REMOTA

Estou usando 3 máquinas para esta operação, uma delas é dedicada ao
replicador, porém como minhas bases sofrem muitas inserções e deletes
por segundo, a velocidade de replicação online não ficou satisfatória,
estou tentando configurar replicação por arquivos OffLine de alterações
agora.

Att.
Rodrigo Schiavo