[firebase-br] Ajuda com replicação de bases de dados

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Qua Maio 10 11:04:39 -03 2006

Olá Rodrigo

O FBReplicator ao menos suporta replicação remota de bases, via internet
? Senão, aí sim todo o meu projeto miou.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise e Desenvolvimento
Soluções & Informática