[firebase-br] Status da base

Rafael Stavarengo faelsta em hotmail.com
Ter Maio 9 11:15:29 -03 2006

eh simples roberto... verificando se a base esta on ou offline eu posso ter
certeza de que alguns procedimentos podem ser executados com seguranca... o
SYSDBA nao conecta na minha base mais o owner pode se conectar e as vezes em
cliente muito grande acontece de um suporte estar conectado em um computador
de uma filial X e outro suporte que esteja em outra filial da empresa esteja
precisando desconectar todos da base indiferente se eh um usuario ou um
suporte (que estaria conectado com o owner).

A com ideia do Jeferson axo que vou resolver meu problema...Eu soh nao sei
pq eu ainda nao tinha pensando nisso que o jeferson falo. rsrsr :$