[firebase-br] Erro em seleção com IBO

Magno magnoscosta em bol.com.br
Dom Maio 7 22:33:15 -03 2006

Ae galera... alguem pode me dar uma luz sobre este erro...

Tenho uma tela de cadastro de centros de custo.
Nela um LookUp q é preenchido com uma Procedure selecionável..
e no TIB_Query desta seleção eu tenho em KeyLinks o seguinte codigo:
SEL_FAZENDA.COD_PROPRIEDADE=CTCCUSTO.COD_PROPRIEDADE

Qdo eu tenho iniciar um novo registro me da esta mensagem:
"Registros multiplos em um carregamente de regstro unico.
Check KeyLinks and JoinLinks properties

Select * from SEL_FAZENDA(? /* codigo */)
where SEL_FAZENDA.COD_PROPRIEDADE = ? /* BIND_0 */ "

Pq ocorre isso?
Detalhe isso nao ocorre se a tabela onde estou tentando inserir registros esta vazia... depois de cadastrado o 1º registro se sai e entra na tela novamente, qdo tenta inserir um novo isso ocorre.

Atenciosamente
Magno