[firebase-br] Erro Fatal do DB Firebird

rodrigoita2 rodrigoita2 em bol.com.br
Qui Mar 30 20:11:08 -03 2006

Olá amigos estou precisando que alguém me ajude a funcionar o Firebird-1.5.2.4731 no Windows 98.
É o seguinte instalei o Firebird e quando fui executar meu sistema o seguinte erro ocorreu:

Código:
Exeption EIBClienteError in module Sacratus.exe at 00166BDC InterBase library gds32.dll not found in the path please install InterBase to use this functionality.

Mas eu já instalei o Firebird com a Biblioteca gds32.dll para compatibilidade.

Preciso urgente. Como posso configurar o Firebird-1.5.2.4731 no Windows98

No meu Sistema uso o IBX do Delphi 7.

Rodrigo