[firebase-br] SOCORRO

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Mar 28 13:14:52 -03 2006

Como você está seu Select e como você passando os parametros para a Query ?

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Gustavo Sequeira" <sequeira2003 em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, March 28, 2006 12:37 PM
Subject: [firebase-br] SOCORRO

boa tarde.. estou com um grande probema em relacao a datas... tenho um
tabela (tb1) e dentro de tb1 tenho alguns campos entre esses um de data(dt1
do tipo DATE) fiz uma sp corretamente certa que qunado utilizo o ibexpert
ele traz todos os registro que forem da data do parametro de entrada... ate
ai tudo bem... porem quando passo para parametro no delphi nao ta retornando
as datas... ou melhor nada esta vindo .... algumas vezes ele informou o
erro:  "0" nao poder ser string... nem inteiro to usando e muito menos
string... (d7,firebird 1.5.3), gostaria muito da ajuda de voces... se
possivel exemplos...

--
Att.
Gustavo Sequeira