[firebase-br] SOCORRO

Gustavo Sequeira sequeira2003 em gmail.com
Ter Mar 28 12:37:13 -03 2006

boa tarde.. estou com um grande probema em relacao a datas... tenho um
tabela (tb1) e dentro de tb1 tenho alguns campos entre esses um de data(dt1
do tipo DATE) fiz uma sp corretamente certa que qunado utilizo o ibexpert
ele traz todos os registro que forem da data do parametro de entrada... ate
ai tudo bem... porem quando passo para parametro no delphi nao ta retornando
as datas... ou melhor nada esta vindo .... algumas vezes ele informou o
erro:  "0" nao poder ser string... nem inteiro to usando e muito menos
string... (d7,firebird 1.5.3), gostaria muito da ajuda de voces... se
possivel exemplos...

--
Att.
Gustavo Sequeira