[firebase-br] firebird (14 horas pra importar um arquivo)

Mateus Tarcinalli Machado mateus em tdkom.com.br
Ter Mar 28 11:46:59 -03 2006

Se possivel Flavio passe mais detalhes de como trabalha com esse esquema
de tabela externa.
Posso puxar uma tabela de uma base de dados em um outro servidor??

--

Mateus Tarcinalli Machado
Tecnólogo em Processamento de Dados