[firebase-br] firebird (14 horas pra importar um arquivo)

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Ter Mar 28 09:51:01 -03 2006

Caro Flávio,

Você tem razão.
Não considerei as tabelas externas nessa análise, pois pelo fato de ter sido
citada a conexão via ADO e ter sido utilizado o termo "ARQUIVO", pareceu-me
tratar-se de uma situação trivial.

Obrigado pelo comentário.

Um abraço!
Jeferson Oliveira